Aparecem os primeiros nomes de possíveis apresentadores

Jens Erik Møller, blogueiro da DR publicou alguns nomes de possíveis apresentadores, saiba mais abaixo.

Falta ainda muito tempo para podermos saber quem serão os apresentadores da 59ª edição do Festival Eurovisão da Canção, lembre-se que este ano só foram revelados os nomes oficiais em Janeiro.


SIDSE BABETTE KNUDSEN
 Sidse Babett Knudsen (foto) é uma atora dinamarquesa, trabalha em teatro, televisão, e filme. Sidse apareceu pela primeira vez no ecrã em 1997 com a comédia improvisada "Let's Get Lost" pelo qual recebeu dois prémios de melhor atriz.
 Sidse é também considerada uma das melhores actrizes dinamarquesas da geração, em 2000 ganhou de novo um prémio de melhor atriz pela comédia romântica "Den Eneste Ene". Recebeu também várias nomeações pelos seus papeis principais nos filmes "Monas Verden" e "Efter Brylluppet".
 Conseguiu ainda reconhecimento mundial pelo seu papel principal na série "Borgen" onde fazia de primeira ministra dinamarquesa.

 Nikolah Lie Kass é um actor dinamarquês em que a carreira floresceu nos anos 90 e ainda continua activo hoje em dia. Foi apresentador da Zulu Comedy Galla na televisão dinamarquesa em 2009, 2011 e 2012. É filho do actor Preben Kass e da actriz e escritora Anne Mari Lie.

 Mais nomes foram sugeridos á estação dinamarquesa pelos blogueiros, Trine Dyrholm é também uma actriz que poderia fazer de apresentadora.
 Louise Wolff, Sofie Lassen-Kahlke e Lise Rønne apresentaram o Dansk Melodi Grand Prix (final nacional dinamarquesa) no ano passado, as próprias são também propostas por Jens como apresentadoras no próximo ano.
A FRIEND IN LONDON
 Tim Schlou, vocalista dos A Friend in London que representaram a Dinamarca em 2011, é também considerado um bom apresentador, também foram recomendados nomes como Nikolai Lie Kaas e Thomas Forest.

FONTE: OIKOTIEMES.com

0 comentários:

Enviar um comentário

+